ÓCULOS DE SOL RAY-BAN CLUBROUND RB4246 984/3051
ray ban 20%

ÓCULOS DE SOL RAY-BAN CLUBROUND RB4246 984/3051

Modelo: RB4246 984/3051 Referência: 11003776


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

DESCRIÇÃO

A mais nova lenda de Ray-Ban foi inspirada pelo estilo autêntico de intelectuais modernos e criativos boêmios: apresentando o Clubround. Tão inconfundível quanto exclusivo, o Clubround é a combinação de duas das tendências mais bem sucedidas do ano, dos estilos Clubmaster e Round. No entanto, este design autêntico com cores e lentes novas únicas está prestes a se tornar um ícone por direito próprio. A forma de sol de phantos do Clubround cria uma identidade ousada com um perfil inconfundível em acetato e metal de qualidade superior, resiliente com um acabamento perfeito. Com lentes de espelho clássicas e contemporâneas que garantem uma visão 100% protegida e ultra-clara, o Ray-Ban Clubround é um novo ícone com estilo e substância.

Gênero: Feminino
Material da Armação: Acetato, Metal
Cor da Armação: Azul, Prata, Preto
Tratamento Da Lente / Cor: Prata Espelhada
Formato: Redondo
Tamanho Lentes-Ponte: Padrão 51 19
Comprimento Da Haste: 145

Garantia: 12 meses

Entrega: Até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento + prazo dos Correios

* Acompanha Nota Fiscal e Certificado de Garantia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

GARANTIA: 12 MESES DE FÁBRICA

Após 1 ano do recebimento do produto, todas as garantias são concedidas pelos fabricantes e variam conforme o produto. As informações específicas de garantia estarão disponíveis nas páginas individuais de cada produto. Se surgir alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

 

7 DIAS ÚTEIS troca e devoluções

No caso de devoluções, os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais. No entanto, se for constatado uso indevido, os custos serão de responsabilidade do comprador. Estamos aqui para ajudar em todo o processo.

Confira também